Booking: a empresa tem sempre vagas abertas em todo mundo

Na seção Empregos pelo mundo de hoje vamos falar como você pode saber quais as vagas disponíveis pela booking.com, a empresas considerada líder mundial em reservas online de acomodações. Mais de 1.000.000 de reservas são feitas pela página da empresa todos os dias.

Sobre a Booking

Fundada em 1996, a Booking.com tem sede em Amsterdã, nos Países Baixos. Com 174 escritórios espalhados em mais de 60 países no mundo todo, a empresa promete os melhores preços de hospedagem para qualquer tipo de propriedade, de pequenas pousadas a apartamentos executivos e suítes 5 estrelas.

Atualmente a página da Booking.com está disponível em mais de 40 idiomas e possui mais de 800 mil propriedades ativas cadastradas em 223 países e territórios.

Com a missão de ajudar viajantes a lazer ou a trabalho com qualquer tipo de orçamento a descobrir, reservar e desfrutar das melhores acomodações ao redor do mundo, a empresa emprega possui cerca de 10 mil pessoas dedicadas a servir seus clientes e parceiros.

Como pesquisar vagas abertas na Booking.com?

Para saber quais as vagas disponíveis na Booking.com também é muito simples. Basta acessar a página de busca de emprego da empresa, clicando aqui.

Logo na primeira página é possível visualizar o total de cargos a serem preenchidos na empresa. No momento em que eu pesquisei, por exemplo, haviam 369 vagas em todo o mundo.

Busca de emprego na Booking.com

Porém, você pode fazer pesquisas mais específicas. No campo principal (Search), por exemplo, você pode tentar digitar o seu cargo. Sempre em inglês pois o site faz a busca neste idioma.

Além disto, você também pode fazer pesquisa nas três caixas seguintes: Department (Departamento), Country (País) e City (Cidade).

Para selecionar por Departamento basta clicar na caixa Department e selecionar as áreas que você deseja pesquisar.

Busca de emprego na Booking.com

Após selecionar as áreas que você deseja (Customer Service e Marketing, por exemplo) clique no botão Search e aguarde o resultado que será exibido logo abaixo da caixa de buscas. Se preferir selecionar estas áreas em algum país específico, selecione, também, o país (caixa Country). No caso abaixo, selecionamos o Japão.

Busca de emprego na Booking.com por país

Ao pressionar o botão Search são exibidas todas as vagas disponíveis no Japão para os cargos de Customer Service e Marketing. Caso não exista nenhuma vaga disponível, o Booking.com exibirá uma mensagem informando que não há cargos abertos no momento.

Resultado da pesquisa por emprego na Booking.com

Para saber mais sobre o cargo oferecido e candidatar-se à vaga, basta clicar no nome do cargo. Uma nova página será exibida onde há um botão Apply for this job.

Candidatar-se a um emprego na Booking.com

E aí, está esperando o que para começar a enviar seu currículo para a Booking.com? Se quiser pesquisar oportunidades em outras empresas, consulte a nossa seção empregos pelo mundo, já falamos sobre empresas como a Tap, a Nestlé e a Google.

 

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello é jornalista. Em 2014, começou a escrever o blog MeusRoteiros.com que tinha uma seção dedicada a assuntos de interesse dos brasileiros residentes no exterior. A seção fez tanto sucesso que a jornalista decidiu criar um novo blog, totalmente dedicado a este público. A ideia é levar informação de qualidade aos brasileiros que, por algum motivo, decidem viver fora do Brasil.

2 comentários em “Booking: a empresa tem sempre vagas abertas em todo mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *