Booking oferece vagas de emprego em diversos países!

Que tal trabalhar na empresa que é líder mundial em reservas online? A Booking.com está com mais de 300 vagas de emprego abertas nos seus diversos escritórios espalhados pelo mundo.

A Booking, fundada em 1996, tem sede em Amsterdã, nos Países Baixos. Atualmente a página da Booking está disponível em mais de 40 idiomas e possui mais de 1.000.000 de propriedades ativas em 224 países e territórios.

A missão da empresa é auxiliar os viajantes a descobrir, reservar e desfrutar das melhores acomodações ao redor do mundo.

Vagas de emprego na Booking.com

A Booking apresenta hoje 376 cargos abertos em seus escritórios espalhados em várias cidades do mundo. Abaixo, destacamos alguns deles.Vagas de emprego na Booking.com

Na Austrália a empresa oferece 7 oportunidades, uma para a região de Brisbane (Queensland) e as outras 6 para a cidade de Sydney. No Japão, os 16 cargos disponíveis são para trabalhar nas cidades de Tokyo, Osaka e Sapporo.

Há vagas também em alguns países da Europa, tais como Portugal, Itália, Irlanda, Áustria, Polônia e Bélgica. Na América do Sul há poucas oportunidades espalhadas entre Brasil, Argentina, México e Uruguai. No Brasil há um cargo em aberto na cidade de Natal/RN

Nos Estados Unidos a empresa tem mais de 40 cargos disponíveis nas cidades de Nova Iorque, Denver, Atlanta, Miami, Washington, Phoenix, Orlando, entre outras.

Os cargos em aberto são para desempenhar diferentes atividades, tais como, Administrador de Escritório, Especialista em Conteúdo, Gerente de Contas, Gerente de Equipe, Especialista em Desenvolvimento de Negócio, Coordenadores.

Como concorrer a uma destas vagas?

Todas as vagas de emprego mencionadas acima foram publicadas no site da própria Booking.com e também no Linkedin. Para obter mais detalhes sobre cada uma delas e verificar se o seu perfil se encaixa nas exigências do cargo, clique aqui.

Lembramos que há vários requisitos imprescindíveis, um deles é estar vivendo legalmente no país em que a vaga é oferecida.  Outro requisito essencial para alguns cargos é o domínio de outro idioma.

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello é jornalista. Em 2014, começou a escrever o blog MeusRoteiros.com que tinha uma seção dedicada a assuntos de interesse dos brasileiros residentes no exterior. A seção fez tanto sucesso que a jornalista decidiu criar um novo blog, totalmente dedicado a este público. A ideia é levar informação de qualidade aos brasileiros que, por algum motivo, decidem viver fora do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *