Consultoria Online: Comunicação e Declaração de Saída do País

Nesta página você poderá solicitar uma consultoria online sobre o assunto Comunicação e Saída Definitiva do País. Sua dúvida será enviada a um profissional da área tributária com vasta experiência no assunto e que, em algumas linhas, responderá sua questão e informará qual a melhor solução para o seu caso.

A consultoria é composta por duas etapas:

  • preenchimento do formulário com dados de contato e dúvida;
  • pagamento da consultoria via Pagseguro no valor de R$ 250,00.

Mais detalhes sobre a Consultoria Online podem ser encontrados aqui.

Consultoria Online: envie sua dúvida!

Para enviar sua dúvida relacionada à questão da Comunicação/Declaração de Saída Definitiva do País, “por favor, siga os passos abaixo.

1a. Opção: Pagamento utilizando TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA (TED)

1. Por favor, preencha os campos do formulário e clique no botão ENVIAR. No campo “Mensagem”, digite a sua dúvida/questão a ser enviada à nossa consultora.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Sua mensagem

2. Ao enviar sua mensagem, você receberá, nesta mesma tela (acima), os dados da conta bancária para fazer a transferência.

3. Assim que confirmarmos o depósito, encaminharemos a sua dúvida para nossa consultora. Se preferir agilizar o processo, pedimos que assim que fizer a transferência, envie o comprovante para admin@vivertrabalhareestudarnoexterior.com

2a. Opção: Pagamento utilizando o PAGSEGURO (NÃO aceita transação internacional)

1. Por favor, preencha os campos do formulário e clique no botão ENVIAR. No campo “Mensagem”, digite a sua dúvida/questão a ser enviada à nossa consultora.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Sua mensagem

2. Em seguida, efetue o pagamento no valor de R$250,00 (via PagSeguro), clicando no botão abaixo. Lembramos que o PagSeguro NÃO ACEITA transação internacional.




Assim que recebermos sua mensagem, entraremos em contato com você, informando o recebimento e, no prazo máximo de 3 dias úteis, enviaremos sua resposta.

Em caso de dúvida, clique aqui e saiba como funciona esta consultoria online. Caso a sua dúvida tenha uma complexidade muito além do previsto, reserva-se, ao consultor, o direito de entrar em contato com você, via e-mail, antes de responder a questão para discutir os valores acima.

Caso não consiga efetuar o pagamento, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail admin@vivertrabalhareestudarnoexterior.com

8 comentários em “Consultoria Online: Comunicação e Declaração de Saída do País

  • Maio 27, 2017 em 2:17 pm
    Permalink

    Olá

    Olá

    Tenho várias dúvidas a respeito da declaração de saída definitiva e nenhuma delas foi respondida nos artigos do site. A consultoria pode esclarecer várias dúvidas e, se for o caso, me encaminhar para um profissional que possa me ajudar a resolvê-las na prática? Pergunto porque na descrição do serviço “dúvida” está no singular, o que me fez considerar se o serviço se limita a orientação para uma única questão.

    Obrigado.

    Resposta
    • Marlise V. Montello
      Maio 29, 2017 em 2:38 pm
      Permalink

      Olá Diego,
      A consultoria esclarece mais de uma dúvida sim (vou checar o texto). Você envia um resumo da sua situação e coloca quais as suas dúvidas e a consultora parceria do blog irá respondê-las e indicar o caminho a seguir. Se necessário, a consultoria poderá indicar um profissional p/ assessorá-lo também.
      Att, Marlise V.Montello

      Resposta
  • Março 29, 2016 em 7:48 pm
    Permalink

    Boa tarde,

    eu sai do pais em Abril de 2015 porém esqueci de fazer a Comunicação e agora o site da receita não permite mais que eu faça para o ano passado.
    Eu posso fazer uma para o ano de 2016 e depois fazer uma retificadora, corrigindo a data para 2015?

    Resposta
  • Março 1, 2016 em 10:43 pm
    Permalink

    Bom dia. Moro no Japao e preciso de informacoes de como fazer o comunicado de saida do pais. Depois da orietacao de um profissional eu posso fazer sozinha ou tenho q contratar um contador?

    Resposta
  • Fevereiro 27, 2016 em 7:46 am
    Permalink

    Bom dia,

    moro na Europa e vou pagar com PayPal. Como fazer o pagamento em euros?

    Resposta
    • Marlise V. Montello
      Fevereiro 29, 2016 em 6:03 pm
      Permalink

      Olá Adriana,
      O paypal recebe pagamento de qualquer país da Europa, acredito que o valor apareça em euros no extrato do seu cartão.
      Att, Marlise V. Montello

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *