Intercâmbio: concurso levará vencedor para NY, Roma ou São Francisco

Atualizado em: 24/05/2017

New York, Roma ou São Francisco? Qual destas cidades maravilhosas você escolheria para fazer um intercâmbio cultural?

Se você sonha em conhecer qualquer uma destas cidades e tem vontade de vivenciar uma experiência proporcionada por um intercâmbio no exterior, esta é a chance de você juntar estas duas coisas.

A EF Education First – a maior empresa internacional de intercâmbio de idiomas – está com uma promoção imperdível que dará, ao vencedor, a oportunidade de realizar um intercâmbio cultural, com todas as despesas pagas em uma das cidades mencionadas acima. Para participar basta responder à pergunta “Por que um intercâmbio muda a vida?”

O período de inscrição dapromoção “Um intercâmbio muda a sua vida”  vai até o dia 10/06/2017.

Concurso da EF Education First levará estudante para Intercâmbio no exterior

1. Qual o prêmio oferecido pelo concurso?

O prêmio destinado ao vencedor deste concurso é  1 (uma) viagem de intercâmbio cultural com duração de 2 (duas) semanas, para São Francisco, Nova York ou Roma, escolha de uma das localidades à critério do ganhador.

Está incluído, ainda, no prêmio, os seguintes itens:

  • Acomodação em quarto duplo em casa de família ou residência estudantil, opções a depender do destino escolhido;
  • Passagem aérea de ida e volta para o destino escolhido (incluindo as taxas de embarque), partindo do aeroporto internacional mais próximo da residência do Vencedor;
  • Traslado terrestre do aeroporto ao local de hospedagem e do local de hospedagem ao aeroporto no destino escolhido;
  • Traslado terrestre da residência do vencedor ao aeroporto internacional mais próximo e do areoporto para a residência do Vencedor; e
  • 1 (uma) refeição por dia durante as 2 (duas) semanas de intercâmbio cultural.

O valor total do prêmio é de R$ 11.000,00 (onze mil reais). Todas as demais despesas, inclusive com visto e passaporte ficam a cargo do vencedor.

2. Quem pode participar do concurso da EF?

De acordo com o regulamento da promoção, poderão participar todas as pessoas naturais residentes em território brasileiro, que tenham, comprovadamente, a partir de 13 (treze) anos e que preencherem todas as condições do concurso. Os participantes que tiverem idade entre 13 (treze) a 17 (dezessete) anos só poderão participar do concurso se forem representados ou assistidos pelos pais ou responsável(is) legal(is),

3. Como faço para participar do concurso?

Paticipar do concurso é muito simples. Basta seguir os passos abaixo:

  • acessar o site da Promoção;
  • preencher o cadastro com os dados solicitados;
  • e  responder criativamente à pergunta “Por que um intercâmbio muda a sua vida?”
4. Posso enviar mais de um formulário?

Não, de acordo com o regulamenteo, só é permitido o preenchimento de apenas 1 (um) cadastro por CPF.

5. Qual o prazo para enviar o formulário e participar do concurso?

O concurso já está rolando esde o dia 26/04/2017. O  prazo para envio do formulário termina no dia 10/06/2017,  às 23h59min.

6. Como será feita a seleção da melhor resposta?

Os critérios utilizados para a seleção da melhor resposta serão: originalidade, criatividade, coerência, lógica, bem como uso correto da língua portuguesa.

7. Quando será divulgado o resultado?

O resultado será divulgado até o dia 30 de setembro de 2017

E aí, está esperando o que enviar a sua resposta para a promoção “Um intercâmbio muda a sua vida”? Caso tenha alguma dúvida, leia o regulamento disponível neste link.

Para obter informações sobre outras formas de estudar no exterior sem gastar uma fortuna, acesse a seção Bolsas de Estudo do blog.

Artigo atualizado em 24 de maio de 2017

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello é jornalista. Em 2014, começou a escrever o blog MeusRoteiros.com que tinha uma seção dedicada a assuntos de interesse dos brasileiros residentes no exterior. A seção fez tanto sucesso que a jornalista decidiu criar um novo blog, totalmente dedicado a este público. A ideia é levar informação de qualidade aos brasileiros que, por algum motivo, decidem viver fora do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *