Intercâmbio na Irlanda: O E-DublinXP vai tirar todas as suas dúvidas!

Atualizado em: 12/08/2017

Não é em vão que a Irlanda tem se tornado um dos destinos preferidos dos brasileiros que querem vivenciar uma experiência internacional e aprender e/ou aprimorar os seus conhecimentos do idioma inglês. O que não faltam são bons motivos para querer fazer intercâmbio na Irlanda!

Um país repleto de paisagens inspiradoras, com um povo simpático, acolhedor e super festeiro! Acrescente a tudo isto, duas grandes vantagens em relação a outros países: oferecer os preços mais acessíveis e ainda poder trabalhar e juntar uma grainha enquanto aprende. Vale ou não vale a pena?

Se você é mais um destes brasileiros que sente vontade de encarar este desafio de fazer um intercâmbio na Irlanda mas tem dúvidas relacionadas ao país, à cultura ou ao processo como um todo, o e-DublinXP pode ser aquele empurrãozinho que você tanto precisa para tornar o seu sonho uma realidade.

E-Dublin XP: palestras, apresentações e muita informação sobre Intercâmbio na  Irlanda

1. Qual o objetivo do E-DublinXP?

O evento tem como objetivo proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Irlanda e esclarecer dúvidas relacionadas à cultura e a vida no país. Para isto, o evento contará com:

  • A presença das melhores agências de intercâmbio na Irlanda e de universidades irlandesas;
  • Palestras sobre vida e trabalho na Irlanda;
  • Atividades interativas;
  • Apresentação de música e dança irlandesa.
2. Quando acontecerá o evento?

O E-DublinXP acontecerá no dia 23 de Setembro de 2017.

Devido à limitação do espaço, o mesmo mesmo cronograma do evento acontecerá em dois horários, uma vez no turno matutino e outra vez no vespertino.

  • Matutino: das 09h às 13h;
  • Vespertino: das 14h30 às 18h30.
3. Onde será realizado o evento?

O E-DublinXP acontecerá no Teatro FECAP (Av. Liberdade, 532 – Liberdade / São Paulo – SP).

4. Quanto vou pagar para participar do E-DublinXP?

O custo para participar do evento é de R$ 20,00, válido pelo período adquirido (manhã ou tarde).
Este valor dá direito à participação em todas a palestras e apresentações. Além disto você estará concorrendo a brindes e sorteios no turno escolhido.

5. Como posso obter mais informações e tirar dúvidas sobre o E-DublinXP ?

Para saber mais sobre o E-DublinXP, basta acessar a página de perguntas frequentes do evento, clicando aqui.

Além da presença do fundador do E-Dublin, Edu Giansante, o evento contará com a participação de Barry Tumelty (Consul General), Denis Ribeiro (Gerente de Vendas da Air France/KLM SP), Eduardo Frigo (CI Intercâmbio e Viagem), das Vloggers Mah Marra e Jess Glynn e muito mais.

E então, o que você está esperando, corre lá na página oficial do evento e faça logo a sua inscrição no E-DublinXP pois as vagas são limitadas!

Artigo atualizado em 12 de agosto de 2017

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello é jornalista. Em 2014, começou a escrever o blog MeusRoteiros.com que tinha uma seção dedicada a assuntos de interesse dos brasileiros residentes no exterior. A seção fez tanto sucesso que a jornalista decidiu criar um novo blog, totalmente dedicado a este público. A ideia é levar informação de qualidade aos brasileiros que, por algum motivo, decidem viver fora do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *