MBA na China: CEIBS oferece bolsa de estudo em Shanghai

Atualizado em: 22/11/2016

“Junte-se a nós em uma jornada que vai transformar você. Mude a forma com que você pensa, analisa e gerencia.” É assim que a CEIBS (China Europe International Business School) descreve o seu programa de MBA.  Ficou interessado em juntar-se a eles e aprender mais sobre o maior e mais dinâmico mercado do mundo? Então aproveita esta oportunidade e concorra a uma bolsa de estudo para cursar MBA na China.

O curso, que acontece em Shanghai, tem a duração de 18 (dezoito) meses e é ministrado em inglês. O objetivo é preparar profissionais talentosos e com fortes aspirações de carreira, com potencial para cargos de gerência e uma clara orientação internacional para desenvolver funções de líderes globais de negócios, após o final do curso.

MBA na China: concorra a bolsas de estudo na CEIBSAs inscrições para o programa de MBA de 2019 vão até o dia 22 de Março de 2017.

CEIBS oferece bolsa de estudo para programa de MBA na China

1. Qual o objetivo do programa de MBA da CEIBS?

O programa de MBA na China oferecido pela CEIBS visa, principalmente, melhorar a capacidade dos alunos para identificar e tirar proveito das oportunidades de negócios, resolver problemas de negócios complexos, motivar as pessoas e desenvolver as organizações. O foco do curso é o desenvolver a capacidade de liderança dos participantes, o profissionalismo, o senso de responsabilidade social, a competência intercultural e o espírito empreendedor.

2. Quais são os requisitos exigidos para se inscrever no programa?

Os candidatos aos programa devem atender aos seguintes requisitos:

  • Diploma de Bacharel ou acima;
  • Experiência profissional (tempo integral) de, no mínimo, 2 anos;
  • Proficiência no idioma inglês;
  • Cartas de recomendações.

Além disto, os candidatos deve ser aprovados em um teste de admissão (GMAT/GRE) ou CEIBS Admission Test e ainda deverão submeter-se a uma entrevista.

3. Como faço para me inscrever ao programa de MBA?

As inscrições devem ser feitas por meio da página oficial do programa. O valor da taxa de inscrição é de USD 180.

4. Como faço para concorrer a uma bolsa de estudo na China para o programa da CEIBS?

O programa de MBA da CEIBS oferece uma gama diversificada de programas de bolsa de estudo que oferecem ajuda financeira para os selecionados para o curso. A bolsa de estudo pode cobrir entre 40 e 100% do valor do curso. No ano de 2017, mais de 70% dos estudantes conseguiram algum tipo de apoio financeiro.
As bolsas de estudo são oferecidas com base no mérito acadêmico e profissional dos inscritos. Os candidatos selecionados no programa concorrem, automaticamente, a uma das bolsas.

5. Qual o prazo de inscrição para o programa de MBA na China?

Existem 3 diferentes datas para envio das inscrições. Porém, como o programa é bastante concorrido, os organizadores sugerem que os interessados façam a inscrição o quanto antes. As datas são as seguintes

  • 9 de Novembro de 2016: recebimento da resposta até 16 de Dezembro de 2016;
  • 18 de Janeiro de 2017: recebimento da resposta até 17 de Março de 2017;
  • 22 de Março de 2017: recebimento da resposta até 12 de Maio de 2017;

Bolsas de Estudo

Mais informações sobre as bolsas de estudo na China podem ser encontradas na página oficial do CEIBS. Lembramos que é muito importante ler com atenção todas as informações do programa antes de efetuar a inscrição.

Se você quiser saber mais sobre como é estudar na China, tem um artigo bem bacana no site Estudar Fora, não deixe de conferir!

Artigo atualizado em 22 de novembro de 2016

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello é jornalista. Em 2014, começou a escrever o blog MeusRoteiros.com que tinha uma seção dedicada a assuntos de interesse dos brasileiros residentes no exterior. A seção fez tanto sucesso que a jornalista decidiu criar um novo blog, totalmente dedicado a este público. A ideia é levar informação de qualidade aos brasileiros que, por algum motivo, decidem viver fora do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *