MBA na China: CEIBS oferece bolsa de estudo em Shanghai

“Junte-se a nós em uma jornada que vai transformar você. Mude a forma com que você pensa, analisa e gerencia.” É assim que a CEIBS (China Europe International Business School) descreve o seu programa de MBA.  Ficou interessado em juntar-se a eles e aprender mais sobre o maior e mais dinâmico mercado do mundo? Então aproveita esta oportunidade e concorra a uma bolsa de estudo para cursar MBA na China.

O curso, que acontece em Shanghai, tem a duração de 18 (dezoito) meses e é ministrado em inglês. O objetivo é preparar profissionais talentosos e com fortes aspirações de carreira, com potencial para cargos de gerência e uma clara orientação internacional para desenvolver funções de líderes globais de negócios, após o final do curso.

MBA na China: concorra a bolsas de estudo na CEIBSAs inscrições para o programa de MBA de 2019 vão até o dia 22 de Março de 2017.

CEIBS oferece bolsa de estudo para programa de MBA na China

1. Qual o objetivo do programa de MBA da CEIBS?

O programa de MBA na China oferecido pela CEIBS visa, principalmente, melhorar a capacidade dos alunos para identificar e tirar proveito das oportunidades de negócios, resolver problemas de negócios complexos, motivar as pessoas e desenvolver as organizações. O foco do curso é o desenvolver a capacidade de liderança dos participantes, o profissionalismo, o senso de responsabilidade social, a competência intercultural e o espírito empreendedor.

2. Quais são os requisitos exigidos para se inscrever no programa?

Os candidatos aos programa devem atender aos seguintes requisitos:

  • Diploma de Bacharel ou acima;
  • Experiência profissional (tempo integral) de, no mínimo, 2 anos;
  • Proficiência no idioma inglês;
  • Cartas de recomendações.

Além disto, os candidatos deve ser aprovados em um teste de admissão (GMAT/GRE) ou CEIBS Admission Test e ainda deverão submeter-se a uma entrevista.

3. Como faço para me inscrever ao programa de MBA?

As inscrições devem ser feitas por meio da página oficial do programa. O valor da taxa de inscrição é de USD 180.

4. Como faço para concorrer a uma bolsa de estudo na China para o programa da CEIBS?

O programa de MBA da CEIBS oferece uma gama diversificada de programas de bolsa de estudo que oferecem ajuda financeira para os selecionados para o curso. A bolsa de estudo pode cobrir entre 40 e 100% do valor do curso. No ano de 2017, mais de 70% dos estudantes conseguiram algum tipo de apoio financeiro.
As bolsas de estudo são oferecidas com base no mérito acadêmico e profissional dos inscritos. Os candidatos selecionados no programa concorrem, automaticamente, a uma das bolsas.

5. Qual o prazo de inscrição para o programa de MBA na China?

Existem 3 diferentes datas para envio das inscrições. Porém, como o programa é bastante concorrido, os organizadores sugerem que os interessados façam a inscrição o quanto antes. As datas são as seguintes

  • 9 de Novembro de 2016: recebimento da resposta até 16 de Dezembro de 2016;
  • 18 de Janeiro de 2017: recebimento da resposta até 17 de Março de 2017;
  • 22 de Março de 2017: recebimento da resposta até 12 de Maio de 2017;

Bolsas de Estudo

Mais informações sobre as bolsas de estudo na China podem ser encontradas na página oficial do CEIBS. Lembramos que é muito importante ler com atenção todas as informações do programa antes de efetuar a inscrição.

Se você quiser saber mais sobre como é estudar na China, tem um artigo bem bacana no site Estudar Fora, não deixe de conferir!

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello é jornalista. Em 2014, começou a escrever o blog MeusRoteiros.com que tinha uma seção dedicada a assuntos de interesse dos brasileiros residentes no exterior. A seção fez tanto sucesso que a jornalista decidiu criar um novo blog, totalmente dedicado a este público. A ideia é levar informação de qualidade aos brasileiros que, por algum motivo, decidem viver fora do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *