Semana de Design de Milão: que tal apresentar sua criação na Itália?

Uma oportunidade única para estudantes brasileiros de graduação da área de Design e Artes – e, também, para os profissionais recém formados (2016) nestas duas áreas no Brasil – que tem interesse em expor sua criação na Semana de Design de Milão em 2017.

O projeto é uma parceria entre o GrupoCasa e o Arts Thread. Os selecionados viverão uma experiência de 11 dias na bela cidade italiana de Milão e terão a oportunidade de expor sua obra em um estande próprio e ainda participar de encontros e visitas com profissionais do setor no Festival de Design de Milão!

Projeto levará estudantes e profissionais de design para a Semana de Design de Milão

Semana de Design de Milão1. Quem pode enviar seus trabalhos?

Podem enviar trabalhos e, se selecionados, apresentá-los na Semana de Design de Milão:

  • estudante de design no Brasil;
  • profissionais recém-formados, em 2016) por uma escola de design no Brasil.
2. Quando acontecerá a Semana de Design de Milão?

O evento acontecerá entre os dias 04 e 09 de Abril de 2017.

3. Como posso me inscrever para participar desta seleção?

Se você já tem seu portfólio no Arts Thread, basta acessar sua conta e fazer o upload dos trabalhos como um novo projeto. Se você ainda não tem portfólio no Arts Thread, é necessário criar uma conta para depois fazer o upload dos trabalhos.

Depois, basta selecionar a pasta criada e clicar na pasta Compettion.  É necessário também completar o formulário  ARTS THREAD BRASIL Milan 2017 Entry Form

Em caso de dúvida, consulte as instruções detalhadas, clicando aqui.

4. Até quando posso me inscrever?

As inscrições já estão abertas e vão até a meia-noite do dia 10 de Fevereiro de 2017.

5. Quem fará a seleção dos trabalhos enviados?

A seleção será feita por um júri formado por especialistas na área de Design. O resultado sai no dia 25 de Fevereiro.

Os trabalhos selecionados para serem exibidos no Festival serão fotografados por um fotógrafo profissional. Além disto, os organizadores produzirão press releases sobre cada trabalho e produzirão material profissional nas línguas italiana e inglesa.

E aí? Ficou interessado? Corre porque o prazo de inscrição está acabando. Não perca esta chance de ter seu trabalho apresentado no mercado internacional!

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello é jornalista. Em 2014, começou a escrever o blog MeusRoteiros.com que tinha uma seção dedicada a assuntos de interesse dos brasileiros residentes no exterior. A seção fez tanto sucesso que a jornalista decidiu criar um novo blog, totalmente dedicado a este público. A ideia é levar informação de qualidade aos brasileiros que, por algum motivo, decidem viver fora do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *