Vagas de Emprego: Orlando, nos Estados Unidos, oferece oportunidades!

Orlando, a cidade americana que, aos poucos, tem se tornado o novo polo dos imigrantes brasileiros nos Estados Unidos, oferece vagas de emprego em diversos setores. Somente na última semana foram publicados mais de 3000 cargos nas áreas de construção, alimentação, hotelaria, saúde e recrutamento e seleção.

Localizada na região central do estado da Flórida, Orlando possui um clima subtropical e é famosa por suas atrações turísticas, em especial o Sea World Orlando e o Universal Orlando Resort.

Além de um grande polo turístico, Orlando também tem um centro financeiro bem forte e está em plena expansão. Se você procura um lugar com qualidade de vida e baixo custo para se viver, Orlando pode ser uma bela opção, afirma o Jornal Nossa Gente.

Vagas de Emprego em Orlando
Foto: Reprodução Experienciasdeviagens.wordpress.com

Vagas de emprego em Orlando

Burger King e Pizza Hut

O Burger King e a Pizza Hut estão contratando pessoas para trabalharem como Gerente Geral, Assistente de Gerente, Membro da Equipe, Entregador, Coordenador de horários (turnos), entre outras. O Burger King tem um total de 127 vagas de emprego abertas. Já a Pizza Hut tem 98 posições abertas.

Hilton

A rede de hotéis Hilton tem 210 vagas de emprego em aberto. As oportunidades são para Gerente de Operações de Segurança, Gerente de Comunicação Externas, Analista de Marketing, Operador de Comunicações, Executivo de Vendas, Coordenador de Negócios, Gerente de Engenharia e Operações, entre outros.

Taco Bell

A Taco Bell oferece 220 vagas de emprego na região. As vagas de emprego são para Assistente de Gerente, Membros de Equipe (funções variadas) e Gerente Geral.

CVS Health

Já a famosa rede de farmácias americanas CVS Health oferece 141 oportunidades em Orlando. As vagas são para Gerente de Operações, Supervisor de Atendimento ao Cliente (Especialista), Especialista em Qualidade (Diretor), Caixa, Supervisor de Operações, entre outros.

Como concorrer a uma das vagas?

Todas as vagas de emprego mencionadas acima foram publicadas no Linkedin. Para obter mais detalhes sobre cada uma delas e verificar se o seu perfil se encaixa nas exigências do cargo, clique aqui.

Lembramos que para trabalhar nos Estados Unidos você precisa estar vivendo legalmente no país, ou seja, você precisa ser portador de um autorização de residência permanente ou ser um cidadão americano. Para saber mais sobre este assunto, não deixe de ler o artigo Formas Legais de conseguir o Green Card.

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello é jornalista. Em 2014, começou a escrever o blog MeusRoteiros.com que tinha uma seção dedicada a assuntos de interesse dos brasileiros residentes no exterior. A seção fez tanto sucesso que a jornalista decidiu criar um novo blog, totalmente dedicado a este público. A ideia é levar informação de qualidade aos brasileiros que, por algum motivo, decidem viver fora do Brasil.

2 comentários em “Vagas de Emprego: Orlando, nos Estados Unidos, oferece oportunidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *