Vagas na Nestlé: saiba como encontrar oportunidades na empresa suíça

Que tal trabalhar na maior empresa mundial de alimentos e bebidas, também considerada a maior autoridade do mundo em Nutrição, Saúde e Bem-Estar? Neste post nós explicamos como você pode verificar se há vagas na Nestlé e como enviar o seu currículo.

Sobre a Nestlé

A Nestlé foi fundada pelo farmacêutico alemão Henri Nestlé em 1866, na bela cidade Suíça de Vevey. Depois de 150 anos de existência, a empresa está presente em 197 países e emprega cerca de 339 mil funcionários. A Nestlé é uma empresa de Nutrição, Saúde e Bem Estar  cuja maior preocupação é com seus consumidores e colaboradores.

Segundo informações da área de Recursos Humanos, A Nestlé adota uma postura ética e responsável com total respeito à legislação e aos preceitos corporativos rigorosos que norteiam suas ações, com especial atenção a seus colaboradores e aos que pretendem fazer parte de seu corpo funcional.

“A Nestlé também está convicta de que é nas pessoas que reside a força da empresa e que nada poderá ser alcançado sem o empenho e a energia das mesmas, o que as torna seu patrimônio mais importante.”(RH Nestlé)

Com pesquisar vagas na Nestlé

Para verificar quais as vagas disponíveis em todos os países, basta acessar a página Careers.

http://www.nestle.com/jobs
Observe que no canto direito da página, já aparece uma lista das últimas oportunidades disponibilizadas pela Nestlé. A empresa fornece, ainda, no menu (canto esquerdo) uma série de informações para quem deseja trabalhar na multinacional, inclusive há programas diferenciados, a depender da idade e experiência do candidato.

Para fazer uma busca e verificar quais as vagas disponíveis, clique na opção Search for Jobs, no meu esquerdo. Uma nova janela será exibida. Clique, então, na opção Search Global Database.

http://www.nestle.com/jobs
Em seguida, o site exibirá todas as vagas de emprego na Nestlé no mundo todo. No momento em que eu fiz a pesquisa, por exemplo, havia um total de 658 ofertas de trabalho.

http://www.nestle.com/jobs
Para facilitar a pesquisa, há, no canto esquerdo, formas de você filtrar o resultado. Por exemplo, se você clicar no botão See all locations, será exibida uma nova janela onde é possível selecionar a cidade exata onde você quer ver se há vaga. No caso, selecionei a cidade de Victoria, na Austrália. Mas você pode selecionar mais de uma, sem problema algum.

Vagas na Nestlé: página de busca de emprego
O mesmo pode ser feito em relação ao tipo de trabalho, área, etc.

Caso você queira pesquisar em um país específico, é necessário clicara na aba Change Country (canto superior direito da página) e, em seguida selecionar o país desejado. Ou então, clique aqui Se você quiser ver as vagas oferecidas Portugal, por exemplo, basta selecionar o Pais e, em seguida, Recursos Humanos.

Vagas na Nestlé: página de busca de emprego

Para poder se candidatar a alguma das vagas é preciso fazer o cadastro no site da empresa. Assim que você tiver usuário e senha, poderá candidatar-se a qualquer uma das vagas na Nestlé.

Para saber como encontrar vagas em outras empresas pelo mundo afora, não deixe de conferir a seção Empregos do blog. 😉

 

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello

Marlise V. Montello é jornalista. Em 2014, começou a escrever o blog MeusRoteiros.com que tinha uma seção dedicada a assuntos de interesse dos brasileiros residentes no exterior. A seção fez tanto sucesso que a jornalista decidiu criar um novo blog, totalmente dedicado a este público. A ideia é levar informação de qualidade aos brasileiros que, por algum motivo, decidem viver fora do Brasil.

Um comentário em “Vagas na Nestlé: saiba como encontrar oportunidades na empresa suíça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *